Artigos

Saiba os riscos envolvidos na compra de um imóvel

Para algumas pessoas a compra do imóvel próprio pode ser apenas mais uma forma de investimento. Já para outras, pode ser o maior sonho de uma vida inteira. De qualquer forma, a compra de um imóvel é um acontecimento muito importante na vida de todos. No entanto, esse acontecimento de grande importância pode se tornar …

Saiba os riscos envolvidos na compra de um imóvel Leia mais »

Vizinho barulhento: veja quais são os seus direitos

A vida em sociedade pode trazer benefícios, mas junto com os benefícios sempre vêm os problemas, principalmente quando estamos tratando do convívio em grandes aglomerados urbanos. Um dos principais problemas enfrentados por moradores, em sua maioria de grandes cidades, é a questão do famoso “vizinho barulhento”. Tal problema é tão comum que chega a quase …

Vizinho barulhento: veja quais são os seus direitos Leia mais »

O impacto da pandemia de Coronavírus sobre os contratos de locação urbana

Certamente estamos vivenciando o maior desafio de nossa geração, qual seja, a pandemia do novo Coronavírus, a qual tem trazido enormes desafios à sociedade moderna. Diversos são os efeitos nefastos observados por todos, desde a notória crise de saúde pública até os impactos na economia como um todo, que atingem tanto o grande empresário quanto …

O impacto da pandemia de Coronavírus sobre os contratos de locação urbana Leia mais »

Call Now Button